Brigada do Mar limpa costa atlântica

praialixoDe 11 a 25 de maio de 2016, a Brigada do Mar realiza pelo oitavo ano consecutivo uma limpeza de praia com a duração de 15 dias na costa atlântica de Grândola percorrendo cerca de 45 km entre as praias de Melides e Tróia.

É uma ação realizada em parceria com a Câmara Municipal de Grândola, a Associação Portuguesa de Lixo Marinho e o apoio de várias entidades nacionais.

Ao longo de oito anos a Brigada do Mar já retirou mais de 200 toneladas de detritos do areal nas várias iniciativas que promove ao longo do ano e limpou mais de 300 quilómetros lineares de costa durante mais de 150 dias efetivos de limpeza.

Desde 2014 que é reconhecida com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidência da República, já recebeu duas menções honrosas nos Green Project Awards e envolveu mais de 1000 voluntários.

A Brigada do Mar precisa de voluntários para descontaminar 45 km da orla costeira do concelho de Grândola – principalmente durante a semana – desempregados, pessoas que estejam de férias, ou grupos de voluntariado corporativo que se identifiquem com o projeto só necessitam de se inscrever no formulário disponibilizado na página de facebook ou através do e-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Ajude a Brigada do Mar e inscreva-se como Voluntário.

 

Formulário de Inscrição:http://goo.gl/forms/XkAqwDvLR5 

Página do Evento no FB:https://www.facebook.com/events/1103446279678944/

 

 

 

 

cyberjornal, 27 maio 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!