Breves, 2 Setembro 16

 

 

 

 

 

Canha

 

Têm hoje início as Festas de Nossa Senhora de Oliveira, em Canhas, Montijo, que decorrem até dia 4.

A abertura oficial das Festas será às 18 horas. Às 22.30 sobe ao palco principal das festas, Augusto Canário.

O evento engloba, para além dos momentos religiosos e da música, largadas, bailes, concertos com diversas bandas, sevilhanas, quermesse, um torneio de futsal e muita animação.

 

 

 

Estremoz

 

Têm hoje início as Festas da Exaltação da Santa Cruz  em Estremoz que se prologam até ao próximo dia 4. Esta noite sobem ao palco das festas os “Sons do Minho”

 

 

 

Nelas

 

Hoje, às 15 horas, decorre no Auditório do Edifício Mulltiusos de Nelas, a cerimónia de abertura da 25ª edição da Feira do Vinho do Dão. Até ao próximo dia 4 vão decorrer atividades económicas, culturais, gastronómicas e desportivas.

 

 

 

Oeiras

 

Inauguração da Exposição Arte Nova V Bienal de artistas plásticos, na Livraria/Galeria Municipal Verney, em Oeiras. Hoje, às 18.30 horas. A mostra ficará patente até 10 de Setembro.

 

 

 

 

Palmela

 

Não deixe de ir a Palmela onde decorre a Festa das Vindimas até o próximo dia 6. De notar que este ano foi eleita Rainha das vindimas, a jovem Nádia Sofia. Mafalda Marçalo e Carolina Fonseca foram também distinguidas com os títulos de damas de honor.

Hoje, depois da Arruada, com os Gaiteiros do Círio dos Olhos de Água (9 horas), no Centro Histórico de Palmela, às 18 horas, Aula aberta e apresentação de Taekwondo (org. WTTU), no Largo de S. João.

Segue-se um debate no Espaço Adegas Wine Lounge, sob o tema: A Casta Moscatel – Exemplos e Estilos pelo Enólogo Jaime Quendera (Cooperativa Agrícola de Santos Isidro de Pegões)

Às 21 h. Concerto pela Banda de Música e Escola de Flamenco e Danças Sevilhanas da Soc. Filarmónica Humanitária | Cine-teatro S. João e às 21.30 h.,  Demonstração Equestre à Portuguesa (org. Quinta dos Barreiros)), na Av.ª Rainha D. Leonor

Às 22 h., Desenfado, no Palco Adegas Wine Lounge e às 23 h. Raquel Tavares actua no Palco Principal.

À 1 hora, largada de touros , na Av.ª Rainha D. Leonor

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!