Breves, 24 julho 16

 

 

 

 

 

 

Lisboa

Despede-se hoje do Auditóio dos Oceanos, Casino Lisboa, a peça GOD protagonizada por Joaquim Monchique.  Aproveite esta última oportunidade

Hoje, Domingo às 17 horas

 

 

 

TECTormentafotoTECMonte Estoril

José Raposo, Luiz Rizo, Renato Pino, Sérgio Silva e Teresa Côrte-Real, assim como os jovens finalistas do Curso de Teatro da Escola Profissional de Teatro de Cascais são os protagonistas de A Tempestade,   clássico de Shakespeare que o Teatro Experimental de Cascais apresenta no Auditório Municipal Mirita Casimiro, Monte Estoril. 

A peça pode ser vista até 4 de Agosto, de terça a sábado às 21 horas e domingos, às 16 horas.

 

 

 

 

Oeiras

No Luchapa - Luchapa- Associação Artística e Cultural, Palácio do Egipto, Oeiras,apresenta-se hoje. às 21 horas, Ricardo Matos com "One Night Only (Uma Visita Humorística da Vida e Amor). Durante mais de uma hora e com apenas um banco, microfone, ecrã e um sistema de som, Ricardo Matos leva-nos a viajar pela sua vida, pelo mundo da música e televisão.

Preparem-se para ouvir a sua incrível historia de sobrevivência na selva conhecida por “Zona J” desde o seu épico nascimento, o casamento dos pais e como diferem dos casamentos do meio artístico, a sua louca família, o seu rapto, escolha de profissão, namoro, passando pelas inevitáveis referências do seu bairro, do meio artístico em que se move, de acontecimentos políticos e desta geração em que nem sempre se revê.

Durante uma noite, Ricardo Matos faz-nos rir, pensar, cantar e relembra-nos que um mundo visto com sentido de humor…é um mundo melhor.

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!