Breves, 18 Janeiro 16

Aveiro

 No âmbito da empreitada de pavimentações que a Câmara Municipal de Aveiro está a desenvolver, hoje,segunda-feira, dia 18 de Janeiro, têm inicio os trabalhos de pavimentação da Rua Dr. Alberto Souto. Os trabalhos, com a duração de 1 dia, irão impedir o acesso ao referido arruamento pela Avª Dr. Lourenço Peixinho, obrigando ao desvio pella Rua de Agostinho Pinheiro, Rua Fernão de Oliveira, Rua Manuel Firmino, Rua do Gravito, Rua de Dr. Alberto Soares Machado retomando à Rua Alberto Souto (troço a norte).

Breves, 14 Janeiro 15

Lisboa

«Por Terras de Portugal com Miguel de Unamuno», na U. Lusófona, em Lisboa, a partir das 18 horas. Entrada livre..

Actualidade, 18 Dezembro 15

Aveiro

No âmbito do programa do “Boas Festas em Aveiro” tem hoje início o “1.º Aveiro Xtmas Street Beer” que decorre  de 18 (sexta-feira) a 20 (domingo) de Dezembro. Trata-se da primeira edição de um festival de Cerveja Artesanal em Aveiro, que se pretende original pela época e pelo conceito em termos nacionais.

No Coreto instalado junto ao “Xmas Club Aveiro”, às 18.30 horas irá actuar a Orquestra de Saxofones do Conservatório de Música de Aveiro.

 

Breves, 1 Janeiro 2016

2016ppppPRÓSPERO ANO NOVO!

Palavras que de repetidas se esvaziam de sentido. Contudo, para além de constituírem um cumprimento “politicamente correcto”, expressam o desejo de renovação que todos comungamos.

Pode ser uma data meramente simbólica, mas nas nossas mentes, o dia 1 de Janeiro abre um novo ciclo, que todos desejamos seja o melhor das nossas vidas. Que ambicionamos feliz.

E embora a Felicidade não se conquiste com o simples virar de página do calendário, os nossos propósitos podem ser determinantes para uma mudança na nossa vida.

Porque não aproveitarmos este dia 1 de Janeiro para nos tornarmos mais solidários? Para começar a semear a paz ao nosso redor, entre família e amigos? Para lutarmos mais afincadamente pela concretização dos nossos sonhos?

O início de um novo ano não implica a mudança do mundo, nem isso está nas nossas mãos, mas cabe-nos a nós mudar as nossas vidas, e se nos tornamos melhores, o mundo será um lugar mais aprazível para viver.

Actualidade, 28 Novembro 15

Cascais

Hoje, às 17 h. no Auditório do Centro Cultural de Cascais. concerto inserido na Maratona de Coros organizada pelo município local, com a participação do Coro de Câmara de Cascais em conjunto com o Coro Cramol.

De entrada livre, este concerto é dedicado a Fernando Lopes-Graça. Serão apresentadas canções tradicionais de várias regiões do país.