Breves, 2 abril 16

Amadora

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos promoverá, hoje, entre as 20 h e as 23.30 , mais um serão em família, comemorando com muitas histórias, música e teatro, o Dia Internacional do Livro Infantil.

Esta atividade é gratuita, mas requer marcação prévia e destina-se a famílias com h até aos 12 anos.

Breves, 1 Abril 16

Amadora

 

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos promoverá amanhã, sábado, dia 2 de abril, entre as 20 h  e as 23.30 h, mais um serão em família, comemorando com muitas histórias, música e teatro, o Dia Internacional do Livro Infantil.

 

 Embora gratuita, esta atividade requer marcação prévia, o que ainda está a tempo de fazer e destina-se a famílias com crianças até aos 12 anos.

Breves, 30 março 16

Azambuja

Entre os dias 30 de março e 2 de abril de 2016, decorre em Azambuja,  a “Semana da Juventude”. A iniciativa do Município de Azambuja, dinamizada pelo CEJA – Centro de Juventude de Azambuja, é totalmente gratuita e pretende proporcionar a todos os jovens a possibilidade de participarem e assistirem em diversas actividades.

Assim, a Semana da Juventude 2016 arranca hoje com o início do torneio de Playstation e uma tarde de jogos diversos, no Centro de Juventude. Amanhã, 31 de março, serão conhecidos os vencedores do concurso de fotografia “Eu: em modo saudável”, na página de internet do município e no facebook do CEJA.

Breves, 31 março 16

Aveiro

Hoje, pelas 21 horas, terá lugar a conferência “Invertebrados: uma desconhecida maioria” no âmbito do Ciclo de Palestras sobre Biodiversidade.

A iniciativa decorre no edifício da Antiga Capitania e contará com a intervenção de Ana Rodrigues. Organizada pela Aderav com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, esta conversa terá como tema principal o mundo dos invertebrados focando, sobretudo, aqueles que habitam a Ria de Aveiro.

Breves 29 Março 16

Amadora

Tem hoje início e prolonga-se até 1 de abril, um programa de tempos livres promovido pela Câmara Municipal da Amadora, destinado aos mais pequenos. Durante quatro dias, entre as 9 h e as 17 horas, vão decorrer momentos de inteira diversão e aprendizagem, com atividades em torno do património histórico e arqueológico, bem como cultural e artístico, deste concelho.