Notícias de cá... 2 Setembro 15

Por: AF

O Instituto de Estudios Ceuties (Espanha) vai organizar o congresso internacional "As origens da expansão europeia: Ceuta 1415" no Campus Universitário de Ceuta nos dias 1, 2 e 3 de Outubro. A iniciativa terá oradores de Espanha, Portugal, Brasil, França, Itália e Hungria. O Centro de História d'Aquém e d'Além Mar (CHAM) da Universidade Nova de Lisboa, o maior centro português de investigação histórica, participa também na organização, tal como o Campo Arqueológico de Mértola, o LAB2PT (Universidade do Minho), o CIDEHUS (Universidade de Évora) e três universidades espanholas.

Notícias de cá, 31 Agosto 15

Por: AF

Nuno Sebastião, presidente da Feedzai, foi considerado um dos 100 lideres mundiais mais influentes na área da tecnologia financeira em 2015, numa lista elaborada pela publicação especializada "Hot Topics". É mais uma distinção à Feedzai, empresa que tem dado nas vistas a nível internacional com a sua actuação na análise de grandes volumes de dados com o objectivo de detectar e prevenir fraude em transacções electrónicas.

Actualidade, 16 Agosto 15

Barreiro

Último dia para visitar as Festas do Barreiro.

Notícias de cá - 25 Agosto

VianaCasteloouroPor: AF
As festas em honra da Nossa Senhora da Agonia, tal como em anos anteriores, atraíram milhares de pessoas a Viana do Castelo. Momento alto da romaria vianense foi o tradicional desfile da Mordomia em que participaram 450 mulheres. As mordomas desfilaram pelas ruas da cidade, exibindo o traje minhoto e quilos de ouro ao peito, num valor total de cerca de sete milhões de euros, segundo a organização do desfile, que, este ano, se realizou sob maior exigência: participaram apenas as mordomas que cumpriam escrupulosamente as regras tradicionais do trajar minhoto. Ao longo do percurso milhares de pessoas vibraram ao ver passar as jovens.

FÉRIAS

(Foto César Cardoso)

ApraiaCascaisCC014p3ppGOSTO É SINÓNIMO DE FÉRIAS, SOL, LAZER.

A EQUIPA DO CYBERJORNAL TAMBÉM VAI ENTRAR DE FÉRIAS, VOLTANDO DIA 20 DE SETEMBRO COM FORÇAS RETEMPERADAS.

MESMO ASSIM, DURANTE OS PRÓXIMOS DIAS SERÃO INSERIDAS ALGUMAS NOTÍCIAS, EMBORA MAIS ESPAÇADAMENTE.

ASSIM, AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DAS INSTITUIÇÕES E AUTARQUIAS QUE DIARIAMENTE NOS INFORMAM DAS SUAS ACTIVIDADES, PEDINDO DESCULPA POR NÃO AS ACOMPANHARMOS TÃO DE PERTO, NOS PRÓXIMOS DIAS.

BOAS FÉRIAS!