Actualidade, 8 Agosto 15

Almodõvar

Hoje, às 18 horas, em Santa Clara-a-Nova, Almodôvar, inauguração do Museu Arqueológico e Etnográfico Manuel Vicente Guerreiro.

Actualidade, 7 Agosto 15

Amadora

Hoje, sessão do Cinema ao Ar Livre, na Amadora. Exibição do documentário de Filipa Reis e João Miller Guerra, Orquestra Geração, uma obra fundamental, que documenta a importância que teve para muitos jovens um projecto que teve o seu início em Portugal, em 2007 na cidade da Amadora.

 Organizada pelo Município, esta inicitiva, inédita na cidade da Amadora, transforma, nos meses estivais, o espaço junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos o local ideal para ir ao cinema. Sessões todas as sextas-feiras, sempre às 21.30 h, e a entrada é,  livre.

Actualidade, 2 Agosto 15

Estoril

O Teatro Experimental de Cascais (TEC) tem em cena a peça Peer Gynt, de Hemrik Ibsen, no Auditório Municipal Mirita Casimiro, Monte Estoril. Encenado por Carlos Avilez, o espectáculo conta com o elenco do Teatro Experimental de Cascais - TEC - e com a actriz convidada, Maria Vieira, assim como com as participações dos alunos finalistas da Escola Profissional de Teatro de Cascais, que apresentam a sua Prova de Aptidão Profissional -PAP..

A peça pode ser vista até 9 de Agosto e pode ser visto de terça- feira a sábado, às 21 horas e domingos. Às 16 h e às 21 horas.

Actualidade, 6 Agosto 15

Castelo de Vide

Se gosta de natureza e de danças tradicionais vá ao Andanças, que está a decorrer até dia 9 de Agosto, na Barragem de Póvoa e Meadas.

O Festival Andanças, organizado pela PédeXumbo - Associação para a Promoção de Música e Dança, conta com oficinas de dança, relaxamento, teatro e oficinas plásticas, espetáculos musicais, passeios pedestres, visitas culturais, artesanato, gastronomia, cinema, contos, entre muito mais.

Actualidade, 31 Julho 15

Amadora

 

No âmbito do programa "Viver a Cidade!", hoje a  animação começa às 18  horas, poderá ouvir-se a música de Carlos Garcia, no Jardim junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos. Aproveite e guarde lugar para a sessão de Cinema ao Ar Livre que tem início às 21.30 h, no mesmo espaço, com o filme “Frances Ha”. Entrada livre.