Carla Pinheiro expõe no Porto

PinturCarlosPinheiroPorto

 

 

No próximo dia 13 de Janeiro, às 16 horas vai ser inaugurada na Dais Art, na Invicta, uma exposição de pintura da artista plástica Carla Pinheiro.

A mosttra pode ser visitada até ao próximo dia 17 de Fevereiro.

Carla Pinheiro é uma jovem artista plástica, natural de Lisboa, cuja obra merece uma atenção especial, pela variegada paleta de cores utilizada e um estilo muito próprio que nos remete a um neo-impressionismo tardio.

 

 

 

Com formação artística na ETIC e Sociedade Nacional de Belas Artes, Carla Pinheiro realizou trabalhos de instalação, performance e artes plásticas, participou em projectos da curadoria de Hugo Israel, como o PopUp 2009 e Vogue Fashion´s Night Out.

Portoexposicao

Entre 2014 e 2016 expôs alguns dos seus trabalhos elaborados com a técnica Cianotipia, na Galeria Emergentes (Shair Project) em Braga, na Fábrica Braço de Prata e na Galeria Giv Lowe, ambas em Lisboa, no Centro Cívico de Drassanes em Barcelona, e Londres (Mayfair – Dgroup).

Pode agora ser vista neste simpático espaço no centro do Porto (Rua do Rosário, 277), que oferece um novo conceito que associa a arte, a gulodice e a frivolidade, no seguinte horário:

 

segunda-feira, das 14.30 às 20 horas:

De terça-feira a sexta-feira,

das 11.30 às 12.30 e das 14.30 às 20 horas

Encerrado aos sábados e domingos

 

cyberjornal, 10 Janeiro 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!