Pinhal Novo recebe ciclo Cine Clube Odisseia

PinhalNovoauditorioDurante o mês de junho, o Auditório Municipal de Pinhal Novo exibe três filmes incluídos no ciclo Cine Clube Odisseia: “Bitter Moon”, “Leaving Las Vegas” e “Big Fish”.

O ciclo é promovido pela Associação Juvenil Odisseia, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, e as sessões têm início às 21.30 horas.

As sessões têm entrada gratuita.

 

"Bitter Moon", de Roman Polanski é exibido no dia 13 de junho. Este drama/romance/thriller, de 1992, conta a história de um passageiro num navio de cruzeiro, que desenvolve uma paixão irresistível pela esposa de um paraplégico excêntrico, depois de ouvir histórias sobre ela. O filme é destinado a maiores de 16 anos e tem uma duração de 2.19 horas.

           No dia 20 de junho, é exibido "Leaving Las Vegas", de Mike Figgis. A história centra-se em Ben Sanderson, um roteirista de Hollywood, que perdeu tudo por causa do seu alcoolismo e chega a Las Vegas para beber até a morte. Lá, conhece e forma um pacto de amizade e não interferência com a prostituta Sera. Trata-se de um drama/romance de 1995, destinado a maiores de 18 anos e com duração de 1.51 h.

           "Big Fish", de Tim Burton, é o último filme a ser exibido, a 27 de junho. Nesta história, um filho frustrado tenta determinar o facto da ficção na vida do pai, que está a morrer. Esta aventura/drama/fantasia, de 2003, destina-se a maiores de 12 anos e tem uma duração de 2.05 horas.

 

 

CMP/cyberjornal, 3 Junho 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!