A História do Rotary Clube Cascais-Estoril em livro

rotaryPor: J d' E

O Rotary Clube Cascais-Estoril vai realizar, no próximo sábado, 5, no Hotel Cidadela, uma solene cerimónia comemorativa do seu 47º Aniversário.

Após a recepção dos convidados e das entidades oficiais (Lions Club de Cascais-Cidadela, Inner Wheel Clube de Cascais-Estoril, Soroptimist Internacional, entre outras) será inaugurada uma exposição colectiva de pintura com obras de António Loureiro, Gabriela de Carvalho, Pedro Barbudo e Mirza Wieland.

Proceder-se-á de seguida à apresentação, pelo Professor Doutor José d’Encarnação, do livro: “Meio Século ao Serviço de Cascais, da Comunidade e do Rotary Internacional”, de que é autor o Comendador Joaquim Baraona.

Um almoço de convívio e confraternização com as entidades oficiais, os convidados e a Família Rotária completará a sessão, que será encerrada, segundo o ritual rotário, pelo Presidente da Direcção do Clube, Pedro Barbudo, não sem, antes, se entregar à Fundação AJU Jerónimo Usera o donativo obtido com o Recital de Beneficência realizado no passado mês de Março.

 

 

 

 

 

cyberjornal, 1 Maio 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!