Aveiras de Cima "dá" música

aveirasbandasNo dia 15 de outubro de 2017, próximo sábado, duas das mais antigas associações culturais e recreativas do Concelho de Azambuja irão estar em atividade na promoção da música.

A Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima vai organizar o seu já tradicional Encontro de Bandas. A 20ª edição do evento terá início pelas 15.30 h, com o encontro de todos os músicos no Largo da República. Uma hora depois terá lugar uma receção de boas-vindas, na sede da coletividade anfitriã, seguindo-se os concertos no palco do auditório da Casa do Povo local.

Além da banda de Aveiras de Cima, irão atuar duas bandas convidadas, a Sociedade Filarmónica Alpiarcense, de Alpiarça, e a Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas, concelho de Castelo de Vide.

aveirasbandas17

Em Lisboa

Por outro lado, a banda do Centro Cultural Azambujense, por seu lado, vai levar a sua música e o nome do concelho até à capital.

A banda da vila de Azambuja vai subir ao palco da “Sala Eça de Queirós” do Teatro da Trindade, em Lisboa, para um concerto às 11.30, também no domingo dia 15 de outubro. Esta atuação da banda filarmónica azambujense integra-se na iniciativa “Domingos com música para toda a família”, promovida pela Fundação Inatel de que o este Centro Cultural é membro associado.

Refira-se que as entradas têm o custo de 2,00 euros para sócios do Inatel e 3,00 euros para o restante público.

CMA/cyberjornal, 9 outubro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!