Chegou ao Politeama a Comédia Fantástica

LaFeriaComedia17O público encheu o Teatro Politeama na estreia aplaudindo de pé “A Comédia Fantástica”, reabrindo-se assim em grande as Portas do Teatro Politeama.

A estreia, que decorreu quarta-feira, dia 25, brindou os muitos espetadores com um espetáculo surpreendente e diferente de todas os que Filipe Lá Féria apresentou anteriormente. 

A Célebre peça de Noel Coward a “Blith Spirit” adaptada por Filipe La Féria como “A Comédia Fantástica”.marcou a .reabertura das portas do teatro Politeama.

  

 

 

 

 

 

 

 

LaaferiaComediafantasticaO humor inglês transfigurado para português resultou em cheio fazendo o público rir a bom rir e apreciar as excelentes interpretações de um naipe de bons atores interpretando um sofisticado e elegante texto de bom teatro.

Nomes famosos como Helena Isabel, Rita Salema, Maria Henrique, Carlos Quintas, uma fantástica Cristina Oliveira, Nuno Guerreiro e Marina Albuquerque que levou o público ao rubro com na sua interpretação de uma criada para todo o serviço. Brevemente Manuela Maria e Patrícia Resende juntam-se a este maravilhoso elenco, partilhando os seus papéis com Cristina Oliveira e Rita Salema.

A estreia de “A Comédia Fantástica” excedeu todas as melhores expectativas, esperando-se assim o maior sucesso para este novo espetáculo de Filipe La Féria que é representado de 4ª a Sábado às 21:30h e Sábados e Domingos às 17h.

Simultaneamente o Teatro Politeama apresenta “Aladino – o Musical Genial” que estreia terça-feira às 21:00h, na véspera do Halloween. É sem qualquer tipo de duvida um espetáculo para toda a família.  

(Fotos da estreia cedidas pelo Teatro Politeama) 

cyberjornal, 26 Outubro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!