Vanessa Vai à Luta... nos Recreios da Amadora

vanessavaialuta teatro aloesEste fim de semana,dias 20 e 21 de janeiro, os Recreios da Amadora recebem o Teatro dos Aloés, com a peça Vanessa Vai à Luta, uma coprodução do Teatro da Trindade Inatel e Teatro do Bairro, com texto de Luísa Costa Gomes, encenação de António Pires e interpretação de Alexandra Rosa, Carolina Campanela, Cátia Nunes, Hugo Mestre Amaro e João Veloso.

"Vanessa vai à luta" é uma peça para todos que trata em tom de comédia as questões pertinentes da formatação familiar e social de indivíduos cujo potencial infinito é à partida reduzido aos papéis tradicionais de homem e mulher.” 

 

M6 | 10€ (consulte a tabela de descontos)

Sessões: 20 janeiro (sábado) | 21h30

21 janeiro (domingo)| 16h00

 

 

 

 

Sinopse

 “Era uma vez uma menina que queria como prenda de anos uma metralhadora. Mas a mãe leva-a à loja a ver os brinquedos próprios das meninas: bonecas cor-de-rosa, espanadores, aspiradores, vestidinhos cor-de-rosa, máquinas de lavar roupa cor- de-rosa.

E aí começa a luta da Vanessa para ter aquilo que ela quer e, no processo, perceber porque é que as pessoas pensam que há coisas próprias de meninas e coisas próprias de rapazes e se sempre foi assim e se tem mesmo de ser assim.

 

 

 

Ficha Artística:

Texto: Luísa Costa Gomes;

Encenação: António Pires;

Interpretação: Alexandra Rosa, Carolina Campanela, Cátia Nunes, Hugo Mestre Amaro e João Veloso;

Figurinos: Luís Mesquita;

Desenho de luz: Paulo Sabino;

Telões: Miguel Lima; Ilustração: Joana Villaverde;

Produção: Ivan Coletti;

Uma co-produção Teatro da Trindade Inatel e Teatro do Bairro.

 

Recreios da Amadora - Av. Santos Mattos, 2 - Venteira - 2700-748 Amadora

Telefone: 214 369 055

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Transportes, Táxis e Parque público de estacionamento: Comboio da CP: Estação da Amadora - Linha de Sintra – Lisboa; Vimeca: n.º 20 - Amadora – Algés; Lisboa Transportes: n.º 114 trajeto Amadora - Algés | n.º 113 trajeto Amadora – Belém; Táxis (Praça de táxis a 100 mts.);

Parque público de estacionamento (a 20 mts.).

Horário da Bilheteira: 20 janeiro: das 20h00 até ao início do espetáculo 21 janeiro: das 14h30 até ao início do espetáculo

NÃO HÁ LUGARES MARCADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cyberjornal, 20 Janeiro 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!