Caminhos da Água animam Constância

Constancialandart13Nos próximos dias 13, 14 e 15 de julho, Constância vai receber os Caminhos da Água, um evento que integra a Programação Cultural em Rede Médio Tejo.

Na sexta-feira, dia 13, o evento começa às 16 horas, na zona ribeirinha de Constância, com EZ SUB - um projeto de teatro de rua.

Também na sexta-feira, às 21.45 h, a Praça Alexandre Herculano recebe um concerto com ISAURA.

Bestiário à Solta – Histórias do Bestiário Tradicional Português, é o primeiro espetáculo de sábado, 14 de julho, que engloba Jogos e Histórias, o qual decorrerá às 11 h, no Parque Ambiental de Santa Margarida, na freguesia de Santa Margarida da Coutada e às 16 h, no Jardim 25 de Abril, em Montalvo, na freguesia de Montalvo.

Na noite de sábado, às 22.30, a Praça Alexandre Herculano voltará a ser palco de mais um concerto, desta vez com Samuel Úria.

No domingo, 15 de julho, às 11 h, e às 16 h, junto ao Painel de Neptuno, na zona ribeirinha de Constância, o Bestiário à Solta – Histórias do Bestiário Tradicional Português, apresenta mais dois espetáculos.

Os Caminhos da Água encerrará este ciclo em Constância, às 18h00, de domingo, no Anfiteatro dos Rios, com um projeto de Circo Contemporâneo – Distants – Vol’ e Temps.

 

 

 

CMC(cyberjornal, 11 julho 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!