Cogito – Ideias que transformam, o festival que vai pôr a pensar

cogitoPorque há ideias que transformam e se querem partilhar, a Câmara Municipal de Oeiras vai realizar a primeira edição do Festival Cogito, no dia 26 de novembro, das 9 h às 19 h, no Centro de Congressos do Taguspark. O objetivo é pôr a pensar que é como quem diz, a cogitar.

Nesta primeira edição vai-se ouvir falar de Biodiversidade, Smart Cities, terraços que alimentam, a crise (ou como sair dela) e sobre como construir um robot, entre outros assuntos que vão deixar os participantes “colados à cadeira”, a não ser para dançar… Kizomba.

Em palco estarão nomes como Álvaro Covões, da Everything is New, Vítor Pereira, diretor da revista Smart Cities, a Carlota, o Diogo e o Nelson, os três jovens que ganharam o primeiro lugar na categoria pioneiros do concurso internacional ODYSSEUS II e que prometem explicar no Cogito como se constrói um robot, Martim Dornellas que nos falará sobre Mudar o Mundo, João Henriques, Teresa Serra, a falar da dieta mediterrânica, Marta Moncacha a falar de famílias recompostas, Nuno Silva a partilhar o que sabe sobre Realidade aumentada, Paulo Ferreira a falar do jornalismo na era da Internet e Hugo Matias com as suas Leavingleads, entre outros.

Acima de tudo, será um dia onde as ideias partilhadas irão mudar os presentes, porque são as Ideias Que Transformam.

Quem quiser atrever-se a ser diferente deverá inscrever-se em www.cogito.pt

Informação atualizada em: https://www.facebook.com/events/1791222041117588/

CMO/cyberjornal, 9 novembro 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!