Dinossauros invadem Oeiras Parque

Dino154056cyP.T.

 

O Oeiras Parque, recentemente ampliado com mais dois pisos, oferece de 5 a 22 de abril, uma exposição que surpreende e encanta os visitantes, sobretudo os mais pequenos -"Invasão pré histórica no Oeiras Parque".

Nela estão patentes alguns dos mais espetaculares e reconhecidos exemplares de diversas espécies do Dino Parque (Lourinhã), como o Iguanodon, o Velaciraptor, o Centrossaurus, o Europassauros ou o Deinonychus, onde os visitantes podem encontrar modelos de dinossauros construídos com precião à escala real.

 

 

 

DinOeiras 1A mostra resulta de uma parceria com o Dino Parque, que dá assim a conhecer algumas das espécies do Parque a quem ainda o não conhece, permitindo aos frequentadores do Oeiras Parque ficar com uma ideia do que pode encontrar na Lourinhã. Por outro lado, promove a animação e o conhecimento em zonas comerciai, deixando as crianças ocupadas enquanto os pais fazem as suas compras.

Além da exposição e destinados aos mais pequenos, serão organizados workshops relacionados com paleontologia que decorrem no primeiro fim-de-semana do mês e se estendem durante os dois fins-de-semana seguintes, de forma a complementar a experiência da exposição. Temas como “Escavação de Blocos”, com horário marcado para as 11.30, “Modelagem de Barro”, entre as 11.30 e as 15 horas, “Pintura de Dinossauros” das 10.30 às 19 horas, “Pintura de Desenhos de Dinossauros”, das 10.30 às 19:00 e ainda “Pinta a tua Máscara de Dinossauro”, das 10.30 às 19 h, estarão disponíveis mediante inscrição prévia, sendo totalmente gratuitos.

 DINOOeiras 2DINOOeiras 3DinOeiras 3

 Passatempo

De realçar que até dia 22 de abril, está a decorrer um passatempo na página de facebook do Oeiras Parque. Participe.

 

 

 

 

 

cyberjornal, 6 abril 2019

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!