Palmela comemora Dia do Sapateado

SapateadoO Dia do Sapateado 2018 é assinalado, em Palmela, com um Workshop e com a Festa do Sapateado, que se realizam no dia 9 de junho, no Cineteatro S. João.

Ambas as iniciativas são organizadas pela Associação do Sapateado em Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela.

 

SapateadopalmelaWorkshop de Sapateado é de participação livre e abrange os níveis iniciado (10h00) e intermédio (11h00).Às 18h30, tem início a Festa do Sapateado. Ao longo do espetáculo, vão passar pelo palco do Cineteatro S. João alunos das escolas Dance Spot Adultos, Annette’s School of Dance, Escola de Dança Ana Kohler, Quorum Academy, Conservatório Nacional de Dança de Lisboa, Tap Dance Center, Escola de Dança Moviune, Swing Station, Jazzy Studios, Oeiras Dance Academy, entre outras, que vão apresentar mais de duas dezenas de atuações.  

Os bilhetes para o espetáculo têm o valor de 10 euros (7,50 euros para menores de 10 anos, maiores de 65 anos que sejam portadores do Cartão Sénior e para portadores do Palmela Tourist Card).

 Informações e reservas: 21 233 66 30.

 

 

 

 

 

 

 

 

CMP/cyberjornal, 7 Junho 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!