Susana Mota integra júri dos British Arrows Awards

suzanamotaA maquiadora portuguesa Susana Mota foi convidada para integrar o júri dos muito prestigiados British Arrows Awards, prémios que há mais de 40 anos distinguem o que de melhor se faz na indústria de publicidade britânica.

Susana Mota vive em Londres há 12 anos. Depois de trabalhar como maquiadora durante 18 anos, dedicou-se à publicidade, criando e produzindo para filmes e videoclipes publicitários.

A jovem lusa fez os seus estudos de artes, tendo cursado estilismo em Lisboa.

Três semanas de férias transformaram-se acidentalmente em um ano em Budapeste, onde trabalhou como maquiadora de corpos e desenvolveu o seu amor pelo design de personagens e pela narração de histórias.

Entretanto licenciou-se em psicologia, tendo feito uma pós-graduação que, confessa, moldou a direção da sua carreira, levando-a a abraçar a publicidade.

«É uma honra e um privilégio fazer parte da indústria da publicidade num momento da história em que ela muda de direção e se esforça para melhorar-se a si própria e ao mundo com seu poder transformador de longo alcance» - afirma..

Orgulha-se também por ter sido brindada com «inúmeras oportunidades para ajudar alguns dos mais excelentes cérebros do negócio a dar vida a ideias que venderam não apenas produtos, mas também aspiração, dando aos sonhos um rosto», e  reconhece que tem tido muita sorte por « trabalhar com algumas mentes brilhantes».

Congratulamo-nos por esta jovem lusa, já anteriormente distinguida com diversos prémios, que honra o nome do seu país ao ser  convidada a fazer parte deste júri,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cyberjornal, 22 Outubro 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!