70 competem no Rali de Castelo Branco

RaliCastelo BrancoO Rali de Castelo Branco vai para a estrada no próximo fim-de-semana, dias 30 de Junho e 1 de Julho, e são cerca de 70 as equipas que vão competir nesta prova.

A Escuderia Castelo Branco desenhou uma ronda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, que vai ter a maior lista de inscritos.

Entre os participantes, Armindo Araújo destaca-se por ser o líder da competição. João Barros e José Pedro Fontes, que estreia o Citroën C3 R5 em asfalto, querem voltar a ganhar a jornada albicastrense, enquanto Ricardo Teodósio, Pedro Meireles ou Miguel Barbosa vão, certamente, estar entre os primeiros.



Nesta lista, é preciso ter em conta os 15 concorrentes da Peugeot Rally Cup Ibérica que vão procurar a vitória nesta nova competição de ralis em Portugal e em Espanha. Além destas competições, o Rali de Castelo Branco pontua para o Campeonato de Portugal Clássicos de Ralis, para a Taça FPAK de Ralis e para o Campeonato Centro de Ralis.

“Estamos muito entusiasmados com a próxima edição do Rali de Castelo Branco. Procurámos montar uma prova no seguimento das edições dos anos anteriores e recebemos uma grande prova de confiança por parte dos participantes. Não só temos muitos, como de excelente qualidade. Acreditamos que vamos ter um rali muito competitivo e espectacular”, afirmou o director de prova, Luís Dias.

O Rali de Castelo Branco começa no sábado depois de almoço e os vencedores serão conhecidos a meio da tarde de domingo.

 
 
 
 
 
 
cyberjornal, 26 Junho 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!