Equipa de Oeiras vence torneio de futsal

Oeirasfutsal 

 

 

A equipa de futsal do Centro de Cultura e Desporto (CCD) – Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e do SIMAS de Oeiras e Amadora foi a vencedora da final internacional de torneio de futsal que decorreu, entre 8 e 10 de julho, em Milão, Itália. Para felicitá-los, o Presidente do Município, Paulo Vistas, recebeu-os na tarde do dia 15,no seu Gabinete.

 

 

 

 

 

 

 

Oeirasfutsal1

 

 

As vitórias desta equipa, que conta no seu seio com vários trabalhadores desta autarquia, têm sido motivo de orgulho para Oeiras, tendo a mesma ganho recentemente, no mês de junho, outros dois torneios: o Campeonato Solidário de Futsal e a final da Liga Nacional Empresarial.

Seguiu-se  a oportunidade de participar num torneio internacional, cuja deslocação da equipa e respetivos custos inerentes contaram com o apoio do Município, que disponibilizou para o efeito uma comparticipação financeira no montante de € 3.200.

Elogiando as vitórias, resultantes da dedicação e do espírito de equipa, o Presidente do Município disse-se “orgulhoso” e agradeceu em nome de todos os colegas desta autarquia.

Para Paulo Vistas foi uma vitória que não apenas elevou o nome do CCD e de Oeiras, mas também de Portugal. Acrescentou que gostaria que o exemplo desta equipa “pudesse servir de inspiração para as gerações futuras”.

 

CMO/cyberjoenal, 17 julho 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!