Leonor Medeiros é Campeã Nacional de Golfe

LeonorMedeirosLeonor Medeiros é, já, um jovem talento nacional na área do golfe, com vários títulos nacionais obtidos nos diversos escalões por onde tem passado e múltiplas presenças em representação da Seleção Nacional.

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 23 de agosto, uma saudação a Leonor Medeiros, residente em Aires, pela conquista de mais um título, desta feita, o de Campeã Nacional de Golfe, Sub 14

.

 

 

 

 

 

 

Abaixo, transcreve-se o texto integral da saudação:

«Leonor Medeiros revalidou o título de Campeã Nacional de Golfe, Sub14, na prova realizada no Santo Estêvão Golf, em Benavente, no dia 4 de julho.

Também em julho, a jovem golfista, que representa o Quinta do Peru Golf & Country Club, alcançou mais dois resultados de relevo, em representação da Seleção Nacional. No dia 14, integrou a equipa portuguesa  que participou no 34.º Campeonato da Europa Amador de Equipas Femininas, e no dia 23, venceu o Campeonato Internacional Juvenil na Áustria, na categoria sub14 feminino, que contou com a participação de 22 jogadoras.

Portugal, que apresenta condições fantásticas para a prática de golfe, tem em jovens como Leonor Medeiros valores seguros para a afirmação crescente da modalidade, em termos competitivos.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Biblioteca Municipal de Palmela a 23 de agosto de 2017, saúda Leonor Medeiros pelo título de Campeã Nacional de Golfe, Sub14, e pelas excelentes prestações ao serviço da Seleção Nacional.»

CMP/cyberjornal, 27 Agosto 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!