Cruz Vermelha Portuguesa lança Portal

CruzVermelhaportal

 

A Cruz Vermelha Portuguesa lançou hoje, 19 de outubro, o seu novo Portal na internet, uma plataforma mais moderna e acessível que pretende reforçar a proximidade com a comunidade em geral e a sua rede de beneficiários, voluntários, membros e utentes.

Este novo Portal ficou disponível ao público a partir desta manhã, podendo ser acedido através do mesmo endereço electrónico: www.cruzvermelha.pt.

Com um grafismo mais moderno e imediato, o novo Portal distingue-se ainda pela melhor navegabilidade e acesso simplificado a toda a informação relevante produzida pela Instituição humanitária.

A adaptação deste site para ser exibido com qualidade em dispositivos móveis, como tablets e smartphones, é uma das grandes novidades a destacar.

“A Cruz Vermelha está sempre de braços abertos. Existe para a Humanidade, nas várias fases da vida. Isto leva-nos a querer estar o mais próximo possível e disponíveis para ajudar as pessoas, em qualquer situação e em qualquer lugar. Neste sentido e atendendo ao meio revolucionário da internet, foi para nós uma prioridade renovar o nosso site tornando-o mais amigável”, explica Luís Barbosa, presidente nacional da instituição.

Sendo este um passo determinante na estratégia de Comunicação e Marketing da Cruz Vermelha, o novo Portal oferece novas funcionalidades, nomeadamente, área de subscrição de newsletter, motor de pesquisa de estruturas locais, formulários de adesão dinâmicos e melhoria dos pagamentos/donativos online. A exposição de fotografias, vídeos e infografias exclusivos e ilustrativos do trabalho da instituição foi também uma aposta nesta reestruturação.

Para além disso, este novo Portal é uma porta de entrada nas cerca de 190 estruturas locais desta organização, que vão ter também os seus sites reestruturados num futuro muito próximo. A renovação da área reservada aos colaboradores da instituição neste Portal está também prevista para breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CVP/cyberjornal, 19 outubro 2017

 

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!