Atualidade, 1 dezembro:

Estremoz

Último dia para visitar, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, a 21ª edição da Cozinha dos Ganhões, um evento promotor da gastronomia, dos vinhos, do artesanato, dos produtos regionais e da animação cultural do concelho de Estremoz.

É também o último dia para visitar a I Feira da Caça, “Estremoz Caça”, no Pavilhão C do Parque de Feiras e Exposições de Extremoz.

Batalha

Decorre hoje, às 11.30 horas, a visita guiada do mês ao Museu da Comunidade Concelhia da Batalha – MCCB. Trata-se de uma visita personalizada e dinâmica à exposição do Museu. Através de um desafiante percurso cronológico com mais de 200 milhões de anos, os visitantes são convidados a participar numa viagem no tempo que se inicia nos mares do Jurássico. A visita proporciona ainda uma abordagem aos recursos de acessibilidade disponíveis ao longo dos dois pisos do edifício.

Caparide, Cascais

Centenário da Troupe União 1º de Dezembro Caparidense. Cerimónia com início às 15 horas, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, na sede da Troupe Caparidense.

Joomla SEF URLs by Artio