Esterilizar Social apoia donos de animais em Évora

gatocaoA Câmara Municipal de Évora, através do projeto CãoVida, do Serviço Municipal de Veterinário, está a promover uma campanha de castração de cães e de gatos destinada em exclusivo a animais de munícipes residentes em Évora em situação de carência económica.

O Esterilizar Social irá decorrer entre os meses de outubro e dezembro, com os donos dos animais abrangidos a terem de se dirigir à respetiva Junta de Freguesia, Canil Municipal ou ao edifício da CME no Páteo do Salema para efetuar a sua inscrição. Basta para tal fazer prova da sua situação económica, de 8 de setembro a 14 de outubro.

 

 

 

 

 

 

​O Évora CãoVida, desenvolvido pela edilidade juntamente com várias instituições públicas e privadas, visa promover a posse responsável e o combate à sobrepopulação de cães e gatos no concelho de Évora em benefício da saúde pública do município. Em termos globais propõe também convocar todos os munícipes para práticas de coparticipação em ações comunitárias de saúde, social e de cidadania.caogatoesterilizar

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!