Galgos invadem Algés

galgo5Oeiras recebe a primeira concentração de galgos na área de Lisboa.

Este encontro para cães e respetivos donos é promovido pela Câmara Municipal de Oeiras e Great Hounds Club. 

A entrada na 1.ª Concentração de Galgos é livre e gratuita, sendo que os donos poderão levar os seus animais de estimação.

 

É já no próximo dia 13 de junho, das 16 h às 18 horas, que a Grande Lisboa irá receber a 1.ª Concentração de Galgos. A atividade que acontecerá na Quinta de Santo António, em Miraflores (Algés), é promovida pela Great Hounds Club – uma associação que pretende divulgar a condição do galgo em Portugal e no mundo, e sensibilizar mentalidades para adoções positivas e responsáveis – e a Câmara Municipal de Oeiras.

A Great Hounds Club, que tem como objetivo reunir uma comunidade de verdadeiros amantes da raça, afirma: “Após a realização de alguns convívios no Porto e consequentes solicitações para alargamento a sul, decidimos organizar o primeiro encontro na Grande Lisboa, contando com o apoio do Município de Oeiras”.

 

Para a Câmara Municipal de Oeiras, esta atividade faz sentido e está integrada na campanha ‘Oeiras pelos Animais’, que defende adoção consciente e responsável de animais de estimação.

 

 

 

CMO/cyberjornal. 9 junho 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!