Academia Portuguesa de Gastronomia distinguiu Carlos Botica do restaurante Estoril Mandarim

CarlosBoticaMandarim14

O responsável pelo serviço de sala do restaurante Estoril Mandarim, Carlos Botica, recebeu, na passada sexta-feira, dia 5, o Prémio “Arte da Sala”, atribuído pela Academia Portuguesa de Gastronomia. A cerimónia de entrega de prémios, que decorreu no Grémio Literário, em Lisboa, distinguiu o trabalho desenvolvido pelos profissionais da restauração ao longo do ano.

 

 

 

 

Presidida por José Bento dos Santos, a Academia Portuguesa de Gastronomia reconheceu, assim, a excelência do seu trabalho, bem patente na dedicação e empenho que coloca, todos os dias, ao serviço do restaurante Estoril Mandarim, localizado no Casino Estoril.

Para além de Carlos Botica, a Academia Portuguesa de Gastronomia distinguiu, ainda, Miguel Laffan, na categoria de “Arte da Cozinha”; Maria Rolim, da Colares Editora, em “Literatura Gastronómica”; Iracema Gonçalves e Adérito Gonçalves, do Restaurante Geadas, na categoria "Maria de Lourdes Modesto"; e o evento "Peixe em Lisboa", na categoria de "Academia Portuguesa de Gastronomia".

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!