Cascais elege Miss Queen Portugal

MissCascaisMC15ppFotos: Miguel Cardoso 

 

 

 O TAJ Club, em Cascais foi palco para a 1ª eliminatória do Desfile Miss Queen Portugal no concelho de Cascais, que decorreu na noite da passada sexta-feira, dia 20 de Novembro. Erika James, a jovem apurada é já uma das candidatas a Miss Quenn Portugal.

O Miss Queen Portugal é o concurso de eleição oficial das representantes portuguesas para os maiores certames de beleza do mundo.

 

 

 

 

 

missCascaisMC15O Miss Queen Portugal assumiu esta designação em virtude de ter a representação em Portugal de vários concursos internacionais de beleza, tais como Miss Earth, Miss United Nations, Miss Progress International, Miss Model Of The World, Miss Bikini Of The World, Miss Asia Pacific World, International Model Of The Year, entre outros.

Proporciona às várias candidatas, meios eficazes de divulgação e promoção da sua auto-imagem, dos seus atributos, projectos, objectivos e propósitos.

A Organização deste concurso desenvolve diversas causas solidárias, tendo como principal legado a proteção ambiental e na sua “Miss Eco Beauty” a principal Embaixadora.

Miss Earth é o certame internacional de beleza de maior referência para a Organização Miss Queen Portugal, que celebra anualmente a defesa e promoção de uma causa ambiental, definida pelo programa ambiental da ONU (Nações Unidas).

A vencedora de Miss Queen Portugal será a representante Portuguesa no Miss Earth, que é um dos quatro maiores concursos internacionais de beleza do planeta, com cerca de 90 países participantes e uma esmagadora audiência televisiva. Ser Miss Earth Portugal é uma experiência única e inesquecível, pela defesa dos elementos vitais do nosso planeta: Miss Terra, Miss Ar, Miss Água e Miss Fogo. Miss Queen Portugal elege ainda candidatas que representarão Portugal nos outros certames de beleza internacionais acima mencionados, ou que serão oportunamente divulgados.

 

 

 

 

Mais imagens: https://www.facebook.com/cardosofotos/photos/a.931691370243324.1073741860.467785006633965/931691413576653/?type=3&theater

 

Fonte:  Miss Queen Portugal

 

 

cyberjornal, 21 Novembro 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!