McNamara nomeado para prémios Biggest Wave e Heaviest Wipeout

MacNamara15

Garrett McNamara, detentor do record mundial do Guinness pela maior onda surfada, está nomeado para dois dos mais importantes prémios dos XXL Awards 2016: Biggest Wave, pela onda surfada na Praia do Norte, na Nazaré, a 1 de novembro de 2015, e Heaviest Wipeout, pela tentativa de surfar a maior onda alguma vez vista em Mavericks, California, em janeiro de 2015.

 

 

 

 

 

 

Garrett McNamara disputa esta edição do prémio Biggest Wave com os protagonistas de mais duas ondas surfadas na Praia do Norte, na Nazaré: o australiano Mick Corbett - 19 de fevereiro 2016 - e o brasileiro Pedro Scooby - 27 de outubro 2015. Entre os cinco candidatos ao prémio estão ainda os surfistas Niccolo Porcella e Yuri Soledade.

Já para o prémio Heaviest Wipeout, estão nomeados, com Garrett McNamara, os surfistas Matt Becker em Maverick, Pedro Calado em Puerto Escondido, Tom Dosland em Jaws e Niccolo Porcella em Teahupo'o.

Os vencedores dos XXL Awards serão anunciados a 23 de abril, durante a gala do evento, que decorrerá no Grove Theater, na Califórnia.

O também embaixador da marca portuguesa de cafés torrados Buondi vive intensamente todos os momentos que lhe proporciona surfar uma onda gigante, pelo que o cyberjornal se congratula por estas nomeações, fazendo votos para que os galardões lhe sejam entregues.

  

 

 

cyberjornal, 4 abril 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!