Muita animação na Festa de Natal do CRID

CRID14pp2Por: PT

Cor, emoção e muita alegria caracterizaram, mais uma vez a Festa de Natal do CRID, que decorreu no Auditório Mirita Casimiro, no Monte Estoril, na tarde do passado dia 8, com a participação do grupo de teatro do CRID e APD Cascais que estreou a divertida peça «Nem morto, nem vinho do Porto», de outros agrupamentos destas instituições e ainda de muitos amigos.

 

 

 

 

 

 

 

CRID14pp9Os artistas do Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes (CRID) e da Associação Portuguesa de Deficientes (APD Cascais) mostraram o seu à-vontade e talento para a arte de representar, entusiasmando o público que não regateou aplausos nem gargalhadas.

Mas não foram os únicos a pisar o palco. Seguiram-se as atuações de Tina T, Carlos Alberto Vidal, dos Salesianos do Estoril, Amigos de Itália, “Curiosos”, Grupo Fernando Simões e outras performances.

A apresentação de uma curta-metragem “O salvador da Guitarra”, pelo Grupo do CRID, precedeu o convívio que se seguiu, ao redor de um lanche delicioso, que decorreu no foyer do teatro, onde uma mostra/venda de Natal, fruto dos trabalhos feitos pelos utentes do CAO e pelos seniores do Centro de Dia da Areia encantou os familiares e convidados que lotaram o espaço.

A festa que simboliza o espírito de partilha, entreajuda e amizade que caracteriza a instituição, contou ainda com a participação de muitos outros amigos.

 

 

Ver mais imagens: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.793381500718659.1073742001.171996492857166&type=3

 

cyberjornal, 9 Dezembro 2014

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!