Encontro de autocaravanistas em Antuã

Estarrejantua

 

 

Num dos concelhos mais amigos dos autocaravanistas, elogiado pela qualidade das suas áreas de serviço, o Clube Autocaravanista Saloio realiza o seu 22º Passeio. “Do Rio Antuã ao BioRia” é o tema do encontro a decorrer em Estarreja entre 22 a 25 de abril, com passagem pelos pontos de visita obrigatórios do Município.

 

É esperada a participação de 40 autocaravanas de todo o país e uma participação de cerca de 90 associados do Clube Autocaravanista Saloio.

 

 

 

 

 

Estarrejantua3Durante estes dias, a área de serviço para autocaravanas e o parque de estacionamento onde se insere, localizados no Parque Municipal do Antuã, serão o principal ponto de acolhimento dos visitantes.

Face ao número elevado de veículos desta natureza estacionados no local, será proibido o estacionamento no parque de estacionamento do Parque Municipal do Antuã, desde as 19h00 desta quinta-feira, dia 21 de abril, e até às 16h00 do dia 25 deabril. A Câmara Municipal de Estarreja apela à compreensão dos estarrejenses para que utilizem as áreas de estacionamento mais próximas (Rua Luís de Camões, Pavilhão Municipal de Estarreja, Praça do Município, Quarteirão Norte).

Os autocaravanistas terão ainda ao seu dispor as áreas de serviço alternativas em Santo Amaro e na Ribeira da Aldeia. Entre as linhas de água do Rio Antuã e da Ria de Aveiro, os visitantes irão conhecer o Mercado Municipal, o BioRia, em Salreu, e a Casa Museu Egas Moniz em Avanca.

CME/cyberjornal, 22 abril 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!