Ballet Contemporâneo em Abrantes

balletCNorteFB(Reprod.)

O Ballet Contemporâneo do Norte, apresenta NIL-CITY, no Cine Teatro de S. Pedro, em Abrantes, no próximo dia 14 de fevereiro, às 21.30 horas.

Flávio Rodrigues, artista associado do Balleteatro é o autor da peça feita para o Ballet Contemporâneo do Norte

 

Nil-city fala de quatro pessoas em busca de algo, que decidem escapar-se da Europa em direção a uma floresta, um lugar virgem e edénico onde nunca ninguém pôs os pés e onde não há armadilhas políticas.

 

A conceção e coreografia são de Flávio Rodrigues. O texto e documentação de Rogério Nuno Costa. A cenografia e figurinos de Vera Mota. O registo audiovisual é de Christian Barbe e a interpretação de Bruno Senune, Cristina Planas Leitão, Pedro Rosa e Susana Otero. A sonoplastia é da responsabilidade de Von calhau. Já a publicação está a cargo de Joana Von Mayer Trindade, o desenho de luz e direção técnica é de João Teixeira. As fotografias são de JM Castelo Branco e Andreas Dyrdal e a produção Executiva de Joana Ferreira. O apoio à criação e residência artística é da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Espaço do Tempo.

 

O Ballet Contemporâneo do Norte é uma estrutura financiada pela Presidência de Concelho de Ministros | dgArtes e tem vindo a desenvolver a sua atividade na área da Dança Contemporânea desde 1995.

 

Os bilhetes para o espetáculo que tem o apoio da Câmara Municipal de Abrantes, estão à venda no Posto de Turismo de Abrantes (telefone 241 362 555), pelo valor de 4 euros.

 

 

CMA/cyberjornal, 12 fevereiro 2014

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!