Abertura à Comunidade atrai centenas ao ISDOM

ISDOMescolas14O ISDOMInstituto Superior D. Dinis na Marinha Grande, levou a cabo uma iniciativa pouco comum - a OPEN DAYS - abrindo as portas à Comunidade. Assim, nos dias 13 e 14 de março passaram pelo Instituto centenas de alunos de várias Escolas Secundárias da região.

 

 

 

 

 

 

ISDOMescolas14p1ISDOMescolas14p2DuDuas manhãs em que o ISDOM abriu as portas aos alunos do Secundário que quiseram vir conhecer o Instituto, a oferta formativa, podendo visitar a exposição de trabalhos de investigação na área da Engenharia da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Administração e Design Gráfico e Design Industrial e também uma exposição de pintura, uma exposição de fotografia e ainda uma mostra de trabalhos dos alunos e ex-alunos, exposições que estarão patentes até 4 de abril.

 

 

Os alunos das escolas secundárias participaram ainda no debate «Coaching To You - Pistas para o futuro, o que fazer a seguir ?» e no atelier “Faz a tua impressão”.

 

Satisfeito  com a enorme afluência e interesse manifestado, o ISDOM mantem as portas abertas a todas as turmas que queiram  ir visitar o Instituto, marcando antecipadamente a visita.

 

 

cyberjornal, 16 março 2014

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!