Antigos alunos de D. Bosco celebram o seu dia no Estoril

SalesianossedeAssPor: José d'Encarnação

A Associação dos Antigos Alunos Salesianos do Estoril vai celebrar no próximo sábado, dia 1, na sua sede, na Amoreira, o Dia Local do Antigo Aluno de D. Bosco. 

SalesianaAASEÉ o concelho de Cascais – amiúde o temos dito – o concelho «mais salesiano» de Portugal, pois não haverá, de certo, uma família que não tenham ou não tenha tido um dos seus membros a estudar numa das escolas salesianas, quer dos Irmãos Salesianos quer das Filhas de Maria Auxiliadora.

Numa oportunidade única para reencontrar amigos e colegas, estabelecer contactos entre antigos alunos de diversas gerações e fortalecer o espírito salesiano entre os associados, haverá um almoço-convívio, por volta das 13.30 horas, precedido, a partir das 10 horas, da Assembleia Geral onde se procederá à eleição dos Órgãos Sociais da Associação para o biénio 2014/2015.

No Auditório João Morgado, prestar-se-á depois homenagem ao antigo aluno Francisco Policarpo Gomes, um dos grandes dinamizadores da Associação e o antigo aluno Guia Barros fará uma evocação a que deu o título de «Recordar é viver».

Encerradas as urnas às 16 horas e feita a contagem dos votos, serão proclamados os eleitos, que de imediato tomarão posse.

A jornada terminará, com a celebração da Eucaristia, às 18.30 horas.

 

 

cyberjornal, 29 janeiro 2014

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!