Actualidade 20 Novembro 15

Amadora

Esta sexta-feira a partir das 9 h, realiza-se na Amadora o XVIII Seminário ESCXEL, que resulta de uma organização conjunta entre os Municípios da Amadora e de Oeiras, e do Centro de Formação da Associação de Escolas do Concelho da Amadora (CFAECA). Esta acção, subordinada ao tema "Práticas e Estratégias de Promoção do Sucesso Escolar", visa ser um momento formativo, de debate e de confronto de perspectivas, envolvendo participantes com responsabilidade na Educação, em diferentes níveis (gestão, políticas, investigação).

 

 

 

 

 

 

Estarreja

Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves têm o trunfo na vertente musical, Victor Hugo Pontes ganha os sets com movimentos precisos dos bailarinos Valter Fernandes e Joana Castro. Tudo isto e muito mais faz parte de “Coppia”, espectáculo de dança e música ao vivo hoje em cena, a partir das 21.30 h.,  no Cine-Teatro de Estarreja.

Estremoz

Hoje. Entre as 12 h. as 17 horas, e segunda feira, das 9 h às 17 h , na fachada do edifício da Câmara Municipal de Estremoz, será exposta uma Manta de Retalhos alusiva à comemoração do 26º Aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças. Trata-se de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Estremoz da CPCJ, da Academia Sénior, das IPSS e das escolas do concelho.

Para marcar esta data, também as receitas do cinema, dos museus e das piscinas municipais reverterão a favor de IPSS de Estremoz que diariamente trabalham para fazer valer os direitos das crianças.

 

 

Espetáculo de Stand Up Comedy,  às 22 horas, na Junta de Freguesia de Arcos.

 

  • Até 22 de Novembro, decorre, a partir de hoje, o V Congresso Jovens Investigadores em Geociências, , nas instalações do Centro de Ciência Viva de Estremoz.

 

 

Sintra

 

As Runas e os 9 Mundos - A Cosmogénese Nórdica, às 21.30 h.,com Marco Dinis Santos, na Quinta do Fauno, em Sintra

 

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!