Breves, 1 Janeiro 2016

2016ppppPRÓSPERO ANO NOVO!

Palavras que de repetidas se esvaziam de sentido. Contudo, para além de constituírem um cumprimento “politicamente correcto”, expressam o desejo de renovação que todos comungamos.

Pode ser uma data meramente simbólica, mas nas nossas mentes, o dia 1 de Janeiro abre um novo ciclo, que todos desejamos seja o melhor das nossas vidas. Que ambicionamos feliz.

E embora a Felicidade não se conquiste com o simples virar de página do calendário, os nossos propósitos podem ser determinantes para uma mudança na nossa vida.

Porque não aproveitarmos este dia 1 de Janeiro para nos tornarmos mais solidários? Para começar a semear a paz ao nosso redor, entre família e amigos? Para lutarmos mais afincadamente pela concretização dos nossos sonhos?

O início de um novo ano não implica a mudança do mundo, nem isso está nas nossas mãos, mas cabe-nos a nós mudar as nossas vidas, e se nos tornamos melhores, o mundo será um lugar mais aprazível para viver.

 

 

 

 

Aveiro

 

O Teatro Aveirense em 2016 vais apostar em eventos regulares que atraem, cada vez mais, o público. Na primeira quinta do mês, o ponto de encontro é no salão nobre do TA, onde o Café Concerto promete um espetáculo musical com artistas da região, numa organização da Palco Central. Os “Filmes das nossas Terças”, em protocolo com o Plano Obrigatório, oferece uma seleção de filmes de reconhecida qualidade. Habitual na programação do TA é também a realização dos Chás Dançantes, um evento co-produzido pela Oficina de Música de Aveiro, que acontece uma vez por mês.

Hoje, às 18 horas, Concerto de Ano Novo e Reis 2016 com a Orquestra Filarmonia das Beiras e André Sardet, na Sala Principal. Bilhete 5 euros.

 

 

Lisboa

 

Esta tarde, às 17 horas, a Orquestra Metropolitana de Lisboa protagoniza um Concerto de Ano Novo no Centro Cultural de Belém

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!