1º Rally Eurocidade Valença Tui

valencaTui 4O 1º Rally da Eurocidade vai se desenvolver por um percurso de 236,11 Kms, pelos concelhos de Valença e Tui, em 7 e 8 de novembro.

Um circuito que vai proporcionar grandes emoções e muita adrenalina, testando a perícia e a velocidade dos pilotos em troços panorâmicos sempre para o vale do rio Minho.

Do percurso de 236,11 Kms, 94,46 Kms correspondem a 8 troços cronometrados por estradas asfaltadas fechadas ao tráfego. A prova cronometrada será dividida em 1 etapa e 4 secções e faz parte das provas oficiais do Campeonato Galego de Rallys.

Valença e Tui serão o palco das grandes emoções do Campeonato Galego de Rally's, uma competição em asfalto organizada, todos os anos, pela Federación Galega de Automobilismo desde 1979. Uma prova para os amantes ao automobilismo que, ano após ano, atrai até ao Noroeste Peninsular grandes equipas e pilotos.

Esta prova será pontuável, também, para a Copa de Galicia de Rallies para pilotos, Copa de Galicia de Rallies para navegantes, Copa de Galicia de Rallies, Copa de Galicia de Rallies para Escuderías, Copa de Galicia de Rallies para marcas de pneumáticos, Trofeo Gañadores , 5ª Copa Top Ten Pirelli 2014, 9ª Volante FGA Galicia 2014, 5ª Copa KumhoASR de 2014, 1ª Campionato de Galicia de Históricos “Grande Premio Adiva Guinea Ecuatorial, S.L./ADIFORM”, 1ª Copa no + Pinchazos 2014, 4ª Copa Promoción Base, 3ª Copa ELF e o 1º Trofeo CAMAC.

Até 30 de Outubro decorrem as inscrições das equipas e respetivos pilotos junto da entidade organizadora, a Escuderia Dona Urraca, www.escuderiadonaurraca.com.

A organização da prova é da Escuderia Dona Urraca e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, Ayuntamiento de Tui e meio empresarial da região.




CMV/cyberjornal. 26 Outubro 2014

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!