Agenda de Abril, dia 30

Amadora

A mítica banda de rock UHF sobe ao palco dos Recreios da Amadora, dia 30 de abril, pelas 21.30 h, para um concerto de homenagem a Zeca Afonso. A Herança do Andarilho é o nome do álbum de tributo a Zeca Afonso que se ouvirá nesta noite, assim como outras canções icónicas da banda.

M/6 | 10€ (Desconto de 50% com apresentação do Cartão Jovem Municipal ou Cartão 65+)

 

 

 

 

Monte Estoril

O Teatro Experimental de Cascais está a apresentar “O beijo de Judas”, peça de David Hare, encenada por Carlos Avilez.

Uma excelente peça que conta no seu elenco com Joana Bernardo, João Gaspar, Miguel Amorim, Renato Godinho, Rodrigo Paganelli, Sérgio Silva e Tadeu Faustino.

Pode assistir a esta peça até 5 de maio, no Teatro Municipal Mirita Casimiro .

Destina-se a maiores de 16 anos e pode ser vista de quarta-feira a sábado, às 21.30, e ao domingo, às 16 horas. O preço do bilhete normal é de 12,50 euros. À venda no local. Descontos para séniores e estudantes.

 

 

 

 

 

 

 Palmela

 

“Vendas agressivas e fora do estabelecimento” é o tema das próximas ações de informação, a realizar pelo serviço de apoio ao consumidor da Câmara Municipal de Palmela. Hoje, às .10.30 horas, no Centro Social Paroquial de Pinhal Novo.

Dirigidas a munícipes com idade avançada, que frequentem a valência de centro de dia nas IPSS do concelho, estas duas sessões estão integradas num plano de sensibilização mais vasto que, de uma forma fácil, pretende divulgar informação sobre alguns temas associados aos direitos e deveres das/os consumidores/as.

Além do tema das próximas sessões – Vendas Agressivas e Fora do Estabelecimento -, a Câmara Municipal de Palmela pretende ainda abordar outros temas tão importantes como os contratos de comunicações eletrónicas, a fidelização dos clientes e as denúncias dos contratos, os prazos de trocas dos bens em loja, as garantias dos bens e serviços, a redução do desperdício alimentar, entre outros.

 

Torres Novas

20 anos depois do mítico concerto de apresentação do "Vinyl", os Gift  estão em digressão, passando por alguns dos mais emblemáticos teatros de todo o país, apresentando o novo disco "Verão", onde se recordará também o "Primavera".
Hoje actuam no Teatro Virgínia, Torres Novas.


 
 
 
 
 
 
 

Samora Correia

Está a decorrer em Samora Correia a tradicional Semana Taurina que encerra no dia 1 de Maio, com muita animação para os amantes dos toiros.

Todos os dias há largadas e encierros mas também há tempo para workshops, colóquios, exposições e muita música.

Logo a seguir começa a Feira Anual, no dia 2 de Maio e vai até dia 6. As largadas de toiros continuam, bem como muita animação. Passe por lá, divirta-se nos carrosséis, conheça a “Samora Rural” e participe nas iniciativas.

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!