Breves, 12 Março 2018

Amadora

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos acolhe hoje, pelas 21.30 h,mais uma sessão dos Encontros Imaginários na Amadora, que recordará as personagens da História: Victor Hugo, Nixon e Lampião.

Entrada livre.

 

 

Aveiro

Hoje, segunda-feira, pelas 10.30 horas, nos Paços do Concelho, em Aveiro, apresentação do Programa de Comemoração do Centenário do RI10, com o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro e o Comandante do Regimento.

 

 

A Cidade de Aveiro foi escolhida pela Rádio Comercial, para celebrar o seu 39º Aniversário, na próxima segunda-feira, 12 de março, a partir das 17 h, na companhia dos Amor Eletro e dos ouvintes que se queiram associar, na Praça Dr. Joaquim de Melo Freitas, junto ao Hotel Aveiro Palace.

Para além da emissão que ocorrerá das 17 h às 20 h em Aveiro, a emissora está a preparar uma maratona em direto a partir das várias cidades do país com a participação de toda a equipa da Rádio Comercial, que cumprirá toda a programação diária, animada com miniconcertos de Carolina Deslandes (Braga), Fernando Daniel (Setúbal), HMB (Covilhã), Amor Electro (Aveiro) e Virgul (Santarém).

Todos os concertos têm entrada gratuita e serão transmitidos em direto nesta emissão especial da Rádio Comercial.

 

Coimbra

“Costurar cantigas e histórias”, o espectáculo com músicas tradicionais portuguesas do Taleguinho, voltou aos Sábados para a Infância no Teatro da Cerca de São Bernardo. Hoje, segunda-feira, realizam-se duas sessões para o público escolar.

 

 

Oliveirinha, Aveiro

A partir de hoje, dia 12 de março, ocorrerá um corte de trânsito na Rua Conselheiro Arnaldo Vidal, em Oliveirinha.

A interrupção resulta dos trabalhos para a execução das infraestruturas, no âmbito da empreitada de Reabilitação das referidas ruas e irá manter-se até ao início do mês de abril.

O desvio alternativo será efetuado pela Travessa do Pinhal e Rua do Pinhal.

Informa-se ainda, que esta sexta-feira, será restabelecida a circulação viária neste mesmo arruamento, no troço compreendido entre a Rua da Quinta Nova e a Travessa da Escola Velha.

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!