Breves, 31 Dezembro 2018

amadora sao silvestreAmadora

A mais antiga corrida de Portugal Continental realiza-se hoje na Amadora. Devido a esta prova - a Corrida São Silvestre vai haver condicionamentos ao tráfego automóvel em várias artérias da cidade. A prova tem partida na Estrada do Salgados e chegada na Estação Amadora-Este, com passagem pelas principais ruas das freguesias da Falagueira-Venda Nova, Mina de Água e Venteira. Os cortes de trânsito serão em algumas destas artérias, sendo que a PSP estará presente para coordenar o tráfego no local e garantir as devidas condições de segurança. O terminal rodoviário da Estação Amadora-Este irá ser cortado à circulação automóvel a partir das 14 h, sendo garantidas paragens alternativas na Rua Manuel Ribeiro de Pavia até ao início dos cortes de trânsito. Após a passagem dos últimos atletas, e logo que possível, serão reabertos os arruamentos condicionados prevendo-se a normalização da circulação rodoviária pelas 20 horas.

Aveiro

Na Passagem de Ano em Aveiro, destaca-se um espetáculo único de Iluminação e relevo à Arte Nova, realçando a Ria de Aveiro, os seus canais e o barco Moliceiro, robótica e pirotecnia no Centro da Cidade (Canal Central e Rossio) com animação na movida aveirense (programas próprios de hotéis, restaurantes e bares).

A festa tem inicio às 19 h com música ambiente no palco Moliceiro, no meio do Canal Central.

Das 21h às 22.30 será a vez do Dj Rob Willow, a bordo do barco Moliceiro, animar o Rossio. Segue-se o Dj Miguel Simões no Palco Cubox com “All The Hits All Night Long”.

Às 23.59 inicia-se ocountdown e o espetáculo pirotécnico e de multimédia, no Jardim do Rossio, que culmina com as boas-vindas ao Ano Novo de 2019.

Das 00.10 à 1.40, o DJ Kamala vai animar a festa no Palco Cubox.

A festa encerrará às 3 horas com o Dj REMIKÇ Brothers, no Palco Cubox.

 

 

 

Coimbra

Em Coimbra os festejos de Passagem do Ano decorrem em dois espaços:

Largo da Portagem

A abertura será às 22.30 horas com os UHF.

Segue-se. Às 0.10, Diogo Piçarra: à 1.30 h Insert Coin

Praça 8 de Maio

.0.15 DJ Rui Tomé

.0:00 Fogo de artifício (rio Mondego)

 

 

 

Évora

O espetáculo Groove (em si sem dó) é o escolhido para animar a passagem de ano de 2018 para 2019, em Évora. A Praça de, Giraldo vai ser o epicentro das celebrações das boas-vindas ao próximo ano. No dia 31, a partir das 22.30 h, a Câmara Municipal de Évora apresenta uma performance com música, vídeo, dança e espetáculo pirotécnico para festejar a saída de 2018 e a entrada em 2019.

O espetáculo Groove é composto por Marta Coutinho - dança/animação, Ruca Rebordão – percussão, Vasco Casais - eletrónica, programações e guitarras, e Winga Kan – percussão.

A encerrar a festa, às 0.00 horas, fogo de atificio.

 

 

 

Valença

Valença convida para a Passagem de Ano, com uma festa no Largo da Estação, com muita animação, em recinto coberto e com entrada livre.

Onde Começar o Ano Novo?

Valença vai ter fogo de artifício, grupo musical, dj's, oferta de champanhe e uvas passas, num evento onde a festa e a diversão prometem uma noite depassagem de ano memorável.

7h30 de Festa

A festa começa às 22.30 h com a atuação do grupo KALHAMBEKE. Após as 12 badaladas um espetáculo de fogo de artifício dará as boas vindas ao novo anonos céus de Valença. Noite dentro a animação estará garantida a cargo dos dj’s Dmotion e Carlos Daniel.

O evento realiza-se no Largo da Estação, em recinto coberto, com aquecimento, decoração, muita animação e serviço de bar.

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!