58º aniversário das Ceifeiras e Campinos de Azambuja

AzambujaCeifeirasCampinosO Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja (RFCCA) vai comemora o seu 58º Aniversário, no próximo dia 22 de Fevereiro, que será assinalado por diversos eventos, com destaque para o desfile dos diversos agrupamentos da colectividade, com destino à Praça do Município onde actuam oGrupo Infantil de Azambuja “Os Tradicionais Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”, o aniversariante,  Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja e  o Grupo dos Cavaquinhos do RFCCA.



 

 

A efeméride será assinalada logo a partir das 09h30, com uma romagem ao cemitério de Azambuja. Às 11h00 será celebrada uma Missa na Igreja Matriz de Azambuja, em memória dos elementos falecidos.

Às 14h30, partirá da sede do RFCCA o desfile com destino à Praça do Município.Uma vez aí chegado o cortejo, realizam-se as atuações do Grupo Infantil de Azambuja “Os Tradicionais Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”, do aniversariante Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja e do Grupo dos Cavaquinhos do RFCCA. Pelas 16h00 realiza-se a homenagem a Carlos Lourenço.

O encontro termina com um lanche convívio na sede do rancho, pelas 19h00.

O evento conta com um conjunto de apoios, entre os quais da Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Azambuja.

 

 

CMA/cyberjornal, 17 Fevereiro 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!