Amarante - "Festa do Livro" supera as expectativas

Amarantelivro15

 

A "Festa do Livro", que está a decorrer no Largo Sertório de Carvalho (Campo da Feira) e que termina a 30 de Abril, está a "superar as expetativas", segundo o Presidente da União de Freguesias de Amarante (S. Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão, Joaquim Pinheiro.

 

 

 

 

 

 

O edil, quase no término da iniciativa, fez um balanço e afirmou que está bastante satisfeito com a forma como a Festa do Livro está a decorrer, palavras que são partilhadas pelo Presidente do Município de Amarante, José Luís Gaspar.

Joaquim Pinheiro afirmou ainda que "nos primeiros três dias da 'festa' já foi superado o número de visitantes da edição de 2014, acontecendo o mesmo com as vendas, tendo já sido ultrapassado largamente o número de livros vendidos em todos os dias da I edição", observou.

José Luís Gaspar e Joaquim Pinheiro acrescentaram que a festa tem sido “um encontro muito positivo com o livro, com o escritor e com a cultura”, vincando: “Estamos a criar condições para que a festa seja uma marca no concelho”.

De destacar o concerto de Pedro Barroso, que decorrerá na penúltima noite, dia 29, pelas 21h. “Será um dos pontos altos da festa”, reforçaram os Edis.

A "Festa do Livro" termina hoje,  30 de Abril.

 

 

 

 

CMA/cyberjornal, 30 Abril 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!