“Artes no Canal” de regresso a Aveiro

AveiroCM

 

 

O centro da cidade de Aveiro volta a animar-se, este fim de semana, com mais uma edição do “Artes no Canal”. Este mês de Julho, em sessão extra dupla sábado, dia 18 e domingo, dia 19 – no fim de semana da “Moda Aveiro”. Como habitualmente, o programa de animação oferece um conjunto de atividades recreativas e culturais.

 

 

 

 

 

 

 

O programa de animação do espaço urbano integrado na feira ‘Artes no Canal – Mercado de Fusão’, oferece, mensalmente, diversas atividades culturais e recreativas, colorindo a zona histórica da cidade, junto aos canais urbanos da Ria de Aveiro, trazendo sons e coreografias que alegram a zona central da cidade, compreendida entre a Praça Dr. Joaquim Melo Freitas, Zona do Canal do Cojo e o Largo do Mercado Manuel Firmino.

A feira Artes no Canal – Mercado de Fusão é uma iniciativa da Câmara Municipal de Aveiro, realizada em parceria com a Associação Comercial de Aveiro e a Associação de Artesãos de Aveiro A Barrica. Conta com a colaboração do Mercado Coletivo de Aveiro, a Corda e a Associação de Artesãos de Nariz.

 

 

CMA/cyberjornal. 18 Julho 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!