Condicionamentos de trânsito em Aveiro

AveirPingo Doce.JAN18

 

 

 

A partir do próximo dia 2 de janeiro vão ocorrer vários condicionamentos de trânsitodevido à aplicação de juntas de dilatação sobre 3 pontes em eixos rodoviários importantes do Município.

Este conjunto de obras levadas a cabo pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA)ascendem aos 44.560.00 €, e revestem-se de particular importância, por significar o reforço e manutenção da segurança rodoviária, quer para os condutores utilizadores destas vias, quer para os peões.

 

 

EN109 sobre a EN335 (Pingo Doce)

A primeira das intervenções a realizar ocorre dia 2 de janeiro, na passagem superior da EN109, sobre a EN335, nos dois sentidos (Norte-Sul e Sul-Norte). O desvio será feito através da rotunda situada por baixo do referido tabuleiro, junto ao Pingo Doce.

Olho D’água e EN109 (Rua Elísio Filinto Feio)

Os restantes condicionamentos acontecem nos dias seguintes, na passagem superior sobre o caminho-de-ferro, no Olho D’Água, afetando a importante ligação a Mataduços e na ponte sobre a EN109, perto da Zona Industrial, na Rua Elísio Filinto Feio, em Esgueira.

Salienta-se que estas intervenções estão dependentes da ausência de condições climatéricas adversas, pelo que será dada nota prévia de possíveis alterações, caso se justifique.

 

 

CMA/cyberjornal, 30 Dezembro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!