Cortes de água e condicionamento de trânsito em São Pedro de Moel

aguatorneiraRecebemos da Câmara Municipal de Marinha Grande duas notas de imprensa, que a seguir transcrevemos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Interrupção de água em São Pedro de Moel

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que vai interromper o normal fornecimento de água em São Pedro de Moel, no dia 12 de junho, entre as 10h00 e as 18h00.

Esta situação vêm na sequência dos trabalhos de ligação da conduta distribuidora do reservatório de São Pedro de Moel.

Durante o período de interrupção os moradores devem ter o cuidado de manter as torneiras fechadas, na medida em que o abastecimento de água poderá ser retomado antes da hora prevista.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos.

Trânsito condicionado em São Pedro de Moel


A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que a partir desta semana, é interrompido o trânsito na Av. das Piscinas, em São Pedro de Moel, no troço compreendido entre a Estrada de S. Pedro (ER242-2) e a Estrada da Nazaré, sendo o trânsito encaminhado nos dois sentidos de circulação pela Rua D. Dinis.Esta alteração ao trânsito decorre da execução da empreitada de estabilização de taludes da rede de abastecimento em alta de São Pedro de Moel.A obra inclui a construção de novos troços das condutas de rede de abastecimento em alta – adutora e distribuidora, a consolidação da base dos taludes, a estabilização das vertentes e, ainda, a requalificação dos arruamentos afetados (Rua do Depósito da Água e Rua das Saudades).O talude onde se encontra construído o depósito de água que garante o abastecimento ao lugar de São Pedro de Moel sofreu danos - deslizamento de materiais - na sequência de uma rotura que se verificou na conduta adutora ligada àquela infraestrutura.A rotura provocou um deslizamento considerável dos materiais que compõem o talude, com consequência na estabilidade das infraestruturas de abastecimento de água em alta, concretamente, no depósito e na conduta adutora.A obra representa um investimento de cerca de 200 mil euros por parte do Município.

CMMG/cybeerjornal, 11 Junho 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!