Edil de Constança apoia sector empresarial

ConstanciaPVC17

 

 

 

Na manhã de  sexta-feira, a convite da Tagus PVC, a presidente da Câmara Municipal de Constância, Júlia Amorim, acompanhada pelo Vice-presidente Arsénio Cristóvão e pelo Chefe de Divisão, Jorge Heitor, visitou as instalações da empresa na Zona Industrial de Montalvo, numa ocasião em que a mesma assinala os seus 20 anos. 

ConstanciaPVCEm jeito de balanço, a autarca mostrou-se muito satisfeita com a visita, pondo em relevo o grande investimento feito pela empresa, o aumento do número de postos de trabalho no último ano, em cerca de 30%, e ainda a inovação na tecnologia que estão a usar.
 Tal como o seu nome indica a Tagus PVC é uma empresa que trabalha em PVC sob a máxima «Há 20 anos, os pioneiros... hoje os especialistas!» 
Desde o fabrico da sua primeira janela em 1997, até hoje, a Tagus PVC afirma que «...foi adquirindo experiência necessária para poder satisfazer todas as exigências do mercado, visando valores da eficiência energética, materiais ecologicamente corretos, desenhos de perfis futuristas, otimização no processo de fabrico de produtos de alta tecnologia, alegria e elegância no design e personalização das janelas das habitações».
Tagus PVC Aluskin 85 é um produto diferenciado que faz com que a Tagus PVC seja a única empresa portuguesa a produzir janelas em PVC com revestimento exterior em alumínio, tendo já aplicado este produto em obras feitas em Portugal Continental e na ilha da Madeira.
Trata-se de uma solução inovadora, que através da combinação de dois materiais tão distintos proporciona uma série de propriedades e vantagens que uma janela convencional de alumínio não oferece.
O resultado é uma janela exclusiva, com o mais alto nível técnico, excelente design personalizado, e que cumpre as mais rigorosas normas no que concerne à segurança. Município de Constância 
CMC/cyberjornal, 27 janeiro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!