Espaço do Cidadão de Barcarena

BarcarenaJF

 

 

 

 

A população de Oeiras vai ter disponível mais um Espaço do Cidadão (EC), desta feita em Barcarena. A inauguração está marcada para a próxima segunda-feira, dia 22 de maio, às 10 horas, no edifício da Junta de Freguesia local.

O Espaço do Cidadão de Barcarena é o quinto do concelho de Oeiras, mas o primeiro a integrar os serviços de atendimento da Junta de Freguesia

A sua criação resulta de uma parceria entre o Município de Oeiras e a Junta de Freguesia local, funcionará como um balcão único que prestará atendimento digital assistido e disponibilizará variados serviços de diversas entidades. 

Prestará serviços da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT); da Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública (ADSE); da Caixa Geral de Aposentações (CGA); do Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT); do Instituto de Segurança Social (ISS) e outros tantos.

Refira-se que o local para o seu funcionamento, o edifício da Junta de Freguesia de Barcarena, foi escolhido pela sua centralidade e proximidade com outros serviços.

No concelho encontram-se já a funcionar os EC de Algés, de Linda-a-Velha, de Carnaxide e de Oeiras.

CMO/cyberjornal, 16 maio 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!