Feira do Livro Usado em Azambuja

AzambujalivroO Município de Azambuja promove, nos dias 26 e 27 de Junho, a 11ª edição da Feira do Livro Usado na Biblioteca Municipal de Azambuja.

À disposição do público, e à venda pelo preço simbólico de 20 cêntimos, poderão encontrar-se várias centenas de livros dos mais variados géneros literários, provenientes do espólio da própria Biblioteca Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os livros destinavam-se a ser abatidos, devido à sua desatualização ou à falta de condições para um manuseamento contínuo numa biblioteca pública. Trata-se um procedimento normal e até essencial para o desenvolvimento do acervo da biblioteca. A Câmara Municipal de Azambuja espera, com este evento, conquistar mais utentes para a rede de bibliotecas, fortalecer hábitos de leitura, apoiar a educação individual e a autoformação. A Feira do Livro Usado enquadra-se, ainda, nos objetivos de estimular a criatividade e a participação da população do concelho noutras iniciativas ao longo do ano, como sejam o concurso literário e os encontros com escritores.

À semelhança das anteriores, a 11ª edição da Feira do Livro Usado funcionará no agradável pátio exterior da Biblioteca Municipal de Azambuja, entre as 10.30 e as 18 horas.

 

 

 

 


CMA/cyberjornal, 21 Junho 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!