Freguesia de Torre do Pinhão tem casa nova

SabrosaTorrePinhao16

 

 

 

 

Torre do Pinhão festejou o facto de ver a sede da Junta reconstruída e acessos viários beneficiados, nomeadamente o troço de ligação à EN 15.. As obras foram efectuadas pela Câmara Municipal de Sabrosa, dando continuidade ao seu plano de beneficiação da rede viária e melhorias das infraestruturas de serviço público, eram ambicionadas pela população, há muito tempo. 

Para assinalar este conjunto de melhoramentos decorreu na tarde do passado domingo em Torre do Pinhão, uma cerimónia pública e festiva que juntou o executivo da Câmara Municipal de Sabrosa, autarcas da Junta local e população.

O Vice-Presidente da Câmara, Domingos Carvas, mostrou satisfação pela conclusão das obras que ”irão melhorar a mobilidade dos habitantes e a sua segurança rodoviária”, evidenciando em particular a reconstrução da sede do órgão autárquico. Uma ação conduzida pelo Município mas partilhada também pela Junta e que no seu entender “se tornou num espaço acolhedor, moderno e de qualidade, disponível agora para a população”.

A reconstrução e remodelação total da sede da Junta de Freguesia de Torre do Pinhão durou cerca de dois meses abrangendo toda a sua estrutura. O mesmo tempo durou a beneficiação da variante à EN 15 num total de 3 km que liga os concelhos de Vila Real e Sabrosa ao planalto de Jales. Esta via agora renovada irá favorecer também os habitantes de Pinhão Cel e de Barrela de Jales (Vila Pouca de Aguiar).

CMS/cyberjornal, 25 outubro 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!