II Caminhada Cultural e Solidária em Portalegre

portalegrecaminhadaRealiza-se no próximo dia  2 de Junho a partir das 9.30 h., na Praça da República em Portalegre, a II Caminhada  Cultural e Solidária, organizada pelo Comando Distrital de Portalegre  da Policia de Segurança Pública.

Os interessados em participar poderão fazer a sua inscrição até amanhã, dia 31 de Maio, através do  número de telefone - 245 300 620

portalegrecaminhada18

Esta iniciativa do Comando Distrital da PSP de Portalegre insere-se nas comemorações dos seus 140 anos de existência que englobam iniciativas culturais, desportivas e solidárias, a decorrer nas cidades de Elvas e Portalegre.

As atividades têm como objetivo principal angariar fundos para apoiar a Cerci Portalegre e os idosos carenciados da cidade de Elvas.

Com  início na Praça da República, a caminhada termina junto às instalações do Centro Vicentino da Serra. Durante o percurso, os participantes terão a oportunidade de ouvir declamar obras do poeta José Régio e assistir à actuação do Rancho da Cerciportalegre. O valor da inscrição é de 5 poemas (7.50 com almoço incluído) e inclui t-shirt e seguro. A receita obtida reverte na totalidade para a Cerci Portalegre, com a incluído.

Realiza-se, depois, um almoço-convívio no Centro Vicentino da Serra.

cyberjornal, 30 Maio 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!