Isaltino Morais assinala aniversário da Divisão da PSP de Oeiras

OeirasPSPO presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, assinalou o 64º aniversário da Divisão da PSP de Oeiras, marcando presença na inauguração do monumento “Crachá Policial”, da autoria de um dos elementos policiais, Luís Araújo.

Durante a cerimónia, que decorreu na tarde de 26 de Fevereiro, com o objetivo de enaltecer e reconhecer o trabalho desenvolvido pela Divisão, foi colocado um “marco histórico, representativo do crachá que identifica a Divisão de Oeiras”.

Isaltino Morais reconheceu o “bom trabalho” da Divisão da PSP de Oeiras ao longo dos anos e sublinhou a importância de “olhar para o futuro”.

O autarca destacou ainda a necessidade de haver articulação com outras áreas de cidadania.

“É com o relacionamento entre as várias entidades que se faz a segurança”, sustentou.

Empenhado em dar melhores condições de trabalho à polícia, Isaltino Morais adiantou que em breve vai oferecer seis viaturas destinadas ao patrulhamento da “Escola Segura”.

“Tudo o que tem a ver com o cidadão diz-nos respeito”, concluiu Isaltino Morais, mostrando disponibilidade para que a PSP reporte as ocorrências que considere relevantes a solicitar apoio da autarquia.

Na ocasião foram ainda apresentados os resultados operacionais da Divisão da PSP de Oeiras e foram entregues as condecorações aos elementos policiais.

CMO(cyberjornal, 27 Fevereiro 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!