Lumina dá cor a Cascais

lumina17cy18

 

 

O Lumina voltou a Cascais e a atrair muitos milhares de visitantes.

Um festival de luz, este ano dedicado à natureza, apresenta obras de artistas nacionais e internacionais e é um dos maiores que se realiza em Portugal.

lumina17cy7lumina17cy10Apresentando efeitos 3D, grafitis de luz, projeções multimédia e instalações artísticas que interagem com os visitantes, esta grande festa da luz e da cor teve início na passada sexta-feira e vive esta noite a sua última apresentação.

Esta edição – a sexta - decorre no ambito do FIC – Festival da Cultura de Cascais que se desenrola por todo o mês de Setembro.

Em anos anteriores mais de 400 mil pessoas visitaram a Vila durante este evento, que realça o património histórico através de um percurso pelas ruas de Cascais, ao mesmo tempo que garante momentos únicos de descoberta para serem vividos em família ou entre amigos, mas parece-nos que este ano o número de visitantes será ultrapassado.

O LUMINA, criado e produzido pelo ateliê OCUBO, conta com o investimento e co-produção da Câmara Municipal de Cascais, bem como com o apoio de Embaixadas e privados.

Mais fotos:  https://www.facebook.com/pg/Cyberjornal/photos/?tab=album&album_id=1584492741607527

cyberjornal, 24 Setembro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!